Haraquiri.

Haraquiri.

Tá decidido! Alguém tem de fazer alguma coisa! Alguém porra! Eu? Epá eu não sou muito de manifestações e dessas coisas tás a ver. Mas agora acho que isto só vai lá com umas bombas e mortes! Alguém que faça isso! Eu?

Epá! Eu não gosto de violência. Por exemplo, a vergonha das pedras na assembleia…. assim é que não. Mas agora fazer vigílias murmurantes com velinhas acesas em tom de choramingueira já está melhor, não será por acaso que os nossos mandantes nos intitulam de piegas… dizem as más línguas que a burguesia portuguesa quer continuar a beber leite sem agitar o chocalho, dizem as más línguas que estes três ou quatro mequetrefes que ainda vão a estas manifestações gritar umas palavras de ordem é tudo gente de má fé, puros desordeiros, pessoas de más famílias, não querem trabalhar é o que é. Dizem as más línguas que, porra já estou é como o grande João César Monteiro: faço assim porque não fiz assado e principalmente eu quero que as más-línguas se fodam! ponto final.

A inércia que se arrasta vai aos poucos tornando-se um pântano de matéria putrefacta mal-cheirosa que não só não deixa progredir como ainda afunda aqueles que não aceitam o plano de extorsão imposto pela elite politico-financeira.
Diz o clássico samurai: “As armas são instrumentos de mau agouro. Mas há momentos em que dez mil pessoas sofrem por causa da maldade de um só homem. Portanto, ao matar o mal desse homem, é dada a vida a essas dez mil pessoas. Assim, a espada que mata um homem será, verdadeiramente, a lâmina que dá vida.”
Ainda que nem todos saibam manejar uma espada, não critiquem quem tenta.
É tudo normal, os Banifs e BCPs … tudo normal … o fim do estado social…. é tudo normal!
Foda-se! Mas pronto. Porta-te bem! Porta-te bem e mete-te na tua vida! Isso de defender os teus direitos são coisas para outros. Um dia vou acordar, bebo um café, fumo um cigarro e vou trabalhar, nem que seja de borla, porque isso do trabalhinho é o que mais importa. “Pobre mas honrado” como dizia uma velha senhora.
Acaba-se aqui? Ou continua-se o cadáver?

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s