Cheques Carecas

O Casimiro dos plásticos acusou o Toni do Talho de andar de “mão dada com a direita” e invocou o “sentido de responsabilidade” para não definir já o voto das pessoas comuns face à moção de censura apresentada, isto é, para dar mais um espectáculo ao povo tuga…
Enquanto isso na Grande Ordem dos Mestres Orelhudos muito se tem cosido à socapa pois após a publicação do artigo “Gado que come linhaça produz carne mais saudável” parece que, segundo se diz por aí, foi renegociado o valor da mesma no mercados livres de modo a poder alimentar a nação pela época natalícia.
Segundo alguns iluminados da Idade das Trevas, no entanto, isso não salvará o país de futuras maldades e malefícios, porque duma forma ou de outra, a carne é fraca por natureza e o que nasce torto vai ao endireita.

Entretanto, o Aznar persegue Passos, Passos faz em Conjunto com Rajoy, afinal de contas somos ou não somos o país irmão?

Enquanto isso, o secretário-geral da UGT, João Proença exige abertura do fecho das calças por parte do Povo com o fim de as baixar, podendo assim negociar em sede de concertação social, mas também e sobretudo parlamentar, uma “repartição mais justa e equitativa dos ganhos dos mesmos de sempre”, tendo pedido ao Governo para que “arrepie caminho” e deixe de pensar em absoluto nos trabalhadores.

Por fim no dia 15 de Setembro passado milhares saíram às ruas para verbalizar o ódio pelos seus lideres que obstinadamente continuam a não resistir à tentação de humilhá-los. A contenda tornou-se incendiária após declarações de novas mudanças na dieta dos portugueses, segundo o tesoureiro-mor os trabalhadores teriam de substituir a sua ração diária de favas com chouriço por pratos de Nestum durante tempo indeterminado.

Ainda não se sabe o resultado prático desta marcha contestatária, mas ainda segundo especialistas na matéria a composição nutricional do Nestum seria mais do que suficiente para manter no activo qualquer trabalhador mais esmerado. Fontes não oficiais confidenciaram também que deixar cair estas medidas demonstrava pouca inteligência porque estas papas contém Bifidos activos e além de ajudar a regularizar o transito intestinal também nutrem o intestino efectuando uma formação do bolo fecal e a sua expulsão.

A polémica também alastrou ao Vaticano, com Sua Santidade a temer uma bacia hidrográfica de peregrinos a convergir para um festim canibal em busca dos nutrientes perdidos no seu homónimo homógrafo. Fontes anónimas referem mesmo que o Papa terá feito queixinhas aos seus pais espirituais, Deus e Capital. Apenas o Capital lhe terá dado ouvidos, mas o cheque era careca.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s